Plano, TX – 8 de setembro de 2021 – Digital.ai anunciou hoje que Jeff Moloughney foi nomeado Chief Marketing Officer, a partir de 1º de outubro de 2021. Moloughney se reportará diretamente a Digital.ai'S Chief Executive Officer, Stephen Elop.

“Jeff traz uma quantidade incrível de experiência em negócios e marketing para Digital.ai”, disse Elop. “Ele não é apenas um excelente executivo de marketing com um histórico comprovado de sucesso, sua visão e conhecimento do setor de tecnologia, vendas e geração de leads nos ajudarão a capitalizar as tendências emergentes para avançar ainda mais em nossa estratégia de suporte à transformação digital.”

Moloughney junta-se Digital.ai da ServiceNow, onde ocupou o cargo de líder de soluções de TI de marketing de produto. Ele traz uma vasta experiência em marketing de produtos e estratégias de marketing integradas para várias empresas de alta tecnologia – ServiceNow, CA Technologies (Project & Portfolio Management e Service Management Business Unit), BMC, FrontRange Solutions e Oracle.

“Estou emocionado por me juntar a Stephen e o Digital.ai Equipe de tecnologias”, disse Moloughney. “Além de um incrível portfólio de produtos e soluções, estou entusiasmado com o fato de a empresa ser regularmente reconhecida por analistas do setor por sua plataforma e liderança em produtos.”

Sobre Digital.ai

Digital.ai fornece a plataforma líder de entrega e gerenciamento de software orientada por IA do setor, criada especificamente para criar valor e gerenciar transformações digitais em escala empresarial. Digital.ai reúne o que há de melhor em agilidade, DevOps, segurança, teste e tecnologias de análise em uma plataforma com tecnologia de IA, fornecendo às empresas Global 2000 a visibilidade de ponta a ponta necessária para orquestrar de forma inteligente e melhorar continuamente o ciclo de vida de seu software. Capacidadess complexas e globais contam com a Digital.ai plataforma de entrega e gerenciamento para tomar melhores decisões baseadas em dados e alcançar resultados de negócios críticos. Saiba mais em www.digital.ai e siga-os no Twitter em @digitaldotai.

Contato com a mídia
Joyce Tompsett
Joyce.tompsett@digital.ai

Relações públicas de alto nível