Digital.ai reconhecido como um Líder do Quadrante Mágico tanto pela Integralidade da Visão quanto pela Capacidade de Execução

Plano, TX – 28 de abril de 2021 – Digital.ai, criadora da principal plataforma de fluxo de valor do setor, anunciou hoje que o Gartner reconheceu a empresa como líder no Quadrante Mágico do Gartner 2021 para ferramentas de planejamento ágil empresarial. A empresa também foi reconhecida no Recursos críticos do Gartner 2021 para ferramentas de planejamento empresarial ágil, onde obteve a maior pontuação em dois casos de uso: Single Scrum e Product Portfolio, e a segunda maior pontuação nos demais casos de uso: Single Lean/Kanban Team, Project and Program Portfolio, e SAFe. Com um histórico de oito aparições anteriores no Quadrante Mágico, 2021 marca o primeiro reconhecimento de Digital.ai para Digital.ai Agility, a solução empresarial ágil reimaginada da empresa (anteriormente VersionOne).

De acordo com o Gartner, “os líderes de engenharia de aplicativos e software devem selecionar uma ferramenta de planejamento ágil empresarial que apoie o trabalho de suas equipes de projeto e produto”. A empresa de análise alertou que “as ferramentas Agile de rastreamento de trabalho em nível de equipe carecem de recursos para rastrear e gerenciar o trabalho no nível de portfólio e produto e em todo o fluxo de valor. Isso limita significativamente os benefícios que essas ferramentas podem oferecer ao dimensionar a entrega ágil.”

Um componente central do Digital.ai Platform, uma plataforma de fluxo de valor de ponta a ponta criada especificamente para a empresa, Digital.ai Agility combina inovações da CollabNet VersionOne, XebiaLabs, Experiest, Arxan Technologies e Numerify. Os avanços incluem análises baseadas em IA; insights aprimorados sobre fluxos de valor, melhorias em release gestão, gestão de riscos e previsibilidade; e integração e colaboração mais fortes com os principais DevOps ferramentas, incluindo o Azure DevOps, Chef, Jenkins, Atlassian Jira, ServiceNow e Selenium.

"No Digital.ai, nossa missão é fornecer uma plataforma altamente escalável e voltada para resultados e valor de próxima geração para a empresa. O Digital.ai A plataforma é construída sobre os melhores recursos de ponta a ponta para planejamento adaptativo, desenvolvimento, automação de teste contínuo, application security, e contínua release orquestração e deploymento, todos alimentados por análises orientadas por IA/ML, com insights e previsibilidade por toda parte”, disse Ashok Reddy, CEO da Digital.ai. “Com base em mais de uma década de liderança inovadora, estamos muito satisfeitos em ver o Gartner reconhecer Digital.ai tanto para a visão quanto para a execução, à medida que nos unimos aos nossos clientes para trazer um verdadeiro planejamento empresarial ágil e negócios agility para o próximo nível.”

Sobre Digital.ai Agility
Alimentado por recursos de IA líderes de mercado, o Digital.ai A plataforma permite que as organizações eliminem silos e gargalos, criem visibilidade nos pipelines de desenvolvimento e entrega, integrem dados de toda a cadeia de ferramentas e forneçam métricas e insights de ponta a ponta, permitindo o fluxo contínuo e a entrega de valor.

Como um componente central da plataforma geral Digital.ai AgilityOs recursos de próxima geração incluem:

• IA e análise empresarial: Vai além dos painéis operacionais para IA e verdadeira inteligência de negócios, fornecendo a toda a organização, desde os tomadores de decisão até os desenvolvedores, uma visão unificada para conectar a estratégia de negócios com a execução da equipe.
  • Equipe e portfólio em uma solução: Uma solução única para planejamento ágil em nível de equipe e portfólio, impulsionando melhor alinhamento e velocidade da equipe, reduzindo riscos e diminuindo o custo total de propriedade.
  • Alinhamento de resultados de negócios: Permite que organizações grandes e distribuídas alinhem produtos e investimentos com objetivos estratégicos de negócios e meçam resultados coordenando o trabalho de planejamento, rastreamento e relatórios.
  • Integrações prontas para uso: Inclui integrações com os principais sistemas de gerenciamento de trabalho entre domínios, incluindo suporte técnico, ITSM, ferramentas de planejamento em nível de equipe e muito mais para permitir que organizações empresariais aumentem a colaboração e melhorem os resultados de negócios.
  • Escalebilidade da prática ágil: Suporte para SAFe, LeSS, Spotify e outras estruturas corporativas.

Obtenha uma cópia gratuita do Quadrante Mágico de Ferramentas de Planejamento Agile Corporativo cortesia de Digital.ai.
Obtenha uma cópia gratuita do Capacidades críticas para ferramentas de planejamento empresarial ágil cortesia de Digital.ai
Para saber mais sobre Digital.aisoluções, visite www.digital.ai

Fonte: Gartner, Magic Quadrant for Enterprise Agile Planning Tools, por Bill Blosen, Mike West, et al, 20 de abril de 2021
Fonte: Gartner, Critical Capabilities for Enterprise Agile Planning Tools, por Akis Sklavounakis, Keith Mann, et al, 21 de abril de 2021
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Sobre Digital.ai

Digital.ai é uma empresa de tecnologia líder do setor dedicada a ajudar as empresas do Global 2000 a se modernizarem e transformarem seus negócios para competir nos mercados digitais atuais. Digital.ai combina liderança ágil, DevOps, segurança, teste e tecnologias de análise em uma plataforma avançada com tecnologia AI/ML que fornece visibilidade de ponta a ponta e insights sem precedentes que as empresas precisam para orquestrar de forma inteligente e melhorar continuamente seu ciclo de vida de software. Com o objetivo de gerenciar a escala e a complexidade de grandes organizações, o Digital.ai A plataforma permite que as empresas alinhem a orquestração de software aos resultados estratégicos e opitimize seus negócios em torno do fluxo de valor para seus clientes. Saiba mais em www.digital.ai e participe da conversa no Twitter @digitaldotai.

Contato com a mídia
digitalai@eclat.co.uk